Folheto do imóvel GM251102

Reserve José Américo - III, Ap 02 Quartos (1 Ste)

- 2 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 2 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 1 Garagem(s)

Rua Comerciante Agamenon Holanda de Moura , José Américo, Cidade dos Colibris, João Pessoa - PB

Referência: GM251102

Características



49.00m² de área total, 49.00m² de área privativa,

O que tem perto?

Descrição

Reserve José Américo com parcelamento de até R$ 35 MIL em 35x no boleto com INCC mensal, ITBI e Taxa de Registro em Cartório pagos pela Construtora. (Ob: Não inclui taxa de escritura definitiva.)

Seja Bem-Vindo ao Reserve José Américo - III

Apartamento 2 Quartos (1 Suíte), Varanda, Nascente (Leste), 49 m², lazer completo.

Com toda a bagagem e experiência que adquirimos em mais de 18 anos de mercado, temos o orgulho de anunciar o Reserve José Américo, nosso novo condomínio com 06 torres, sendo 05 torres com 32 unidades e 01 torre com 24 unidades Academia, espaço gourmet, piscina adulto, piscina infantil, mini mercado e playground.

Reencontre a qualidade de vida com conforto e segurança, traga o seu futuro para o Reserve José Américo.

 

TÉRREO + 3 PAVIMENTOS

184 UNIDADE EM 6 BLOCOS

 

- Salão de festas

- Academia

- Espaço gourmet

- Portaria

- Piscina Adulto

- Piscina Infantil

- Mini Mercado

- Playground

 

1) Para fazer a reserva de uma unidade você precisa ter uma carta de crédito pré-aprovada e, em seguida, visitar o empreendimento com seu corretor.

 

2) Você também pode visitar o empreendimento no endereço fornecido no Site, e nos contatar para orientação com a documentação e financiamento para a compra do seu imóvel.

 

RI: 316642

Rua Comerciante Agamenon Holanda de Moura, S/N- Jose Américo, Cidade dos Colibris, João Pessoa - PB.

 

- - -

PARCERIA IMOBILIÁRIA

- CONTATE-NOS POR WHATSAPP

- INFORME O CÓDIGO DE REFERÊNCIA DO ANÚNCIO:

CORRETORES:

- - -

GILVAN MENDONÇA CORRETOR DE IMÓVEIS

CRECI: 1518-F PB - CNAI: 37052

Consulte por WHATSAPP.

Redes Sociais: WhatsApp | Instagram | Twitter | Telegram

- - -

Geraldo Neves Corretor de Imóveis

CRECI: 0924-F PB - CNAI 49597

Consulte por WhatsApp.

- - -

Cida Macedo Corretora de Imóveis

CRECI: 15585-F PB

Consulte por WhatsApp.

 

- - -

PASTA DO ADMINISTRADOR

 

ENTRAR

Valor de venda: R$ 290.000,00

Gilvan Mendonça

E-mail: gilvanmendonca@gmail.com

Telefone: (83) 98877-5968

 

Para informações visite nosso site (www.gilvanmendonca.com.br) e procure o imóvel pela referência GM251102.